Trabalhe Conosco

China in Box Trabalhe Conosco 2017 – INFORMAÇÕES

China in Box

Quer saber como você pode trabalhar na China in Box através do Programa China in Box Trabalhe Conosco? Então continue nos acompanhando na leitura deste artigo que preparamos especialmente para você, onde te mostraremos todos os procedimentos para conquistar uma vaga de emprego na China in Box.

china in box trabalhe conosco

Essa rede de fast-food de comida chinesa iniciou suas atividades em São Paulo no ano de 1992. A China in Box foi criada por Robinson Shiba, que trouxe a ideia do fast-food na ocasião que viajou aos Estados Unidos, quando presenciou o modelo de negócio em funcionamento.

A rede China in Box foi a pioneira no Brasil em diversos segmentos: fast-food com delivery, cozinha visível ao público, limpeza e higiene rígidas, cardápios e folhetos com fotos e coloridos, a embalagem de papel box, bagageiro das motos de entrega com logotipo e loja virtual para delivery.

No ano de 2001 adotou o modelo de franquias, o que fez expandir o negócio em 2013 para mais de 145 lojas no país.

O diferencial da rede de comida chinesa é que cada loja tem sua própria cozinha, sem seguir um modelo industrializado como outras franquias. Os carros-chefes da China in Box são o yakissoba e o rolinho primavera.

China in Box TRABALHE CONOSCO 2017

O processo de contratação pelo Programa Trabalhe Conosco da China in Box é realizado através do site oficial da franquia de fast-food.

Veja também essas empresas:

Estágio – China in Box Trabalhe Conosco

Se você está cursando algum curso de nível superior, poderá se inscrever para um estágio na China in Box. Acesse o link abaixo para mais detalhes sobre o procedimento.

Link para se candidatar: extranet.trendfoods.com.br/site_cib/trab_c.aspx

Trainee – China in Box Trabalhe Conosco

Se você já concluiu algum curso do ensino superior a até dois anos, candidate-se como trainee na China in Box. Visite o link abaixo para saber como ser um trainee na cadeia de comida chinesa.

Link para candidatar-se: extranet.trendfoods.com.br/site_cib/trab_c.aspx

Jovem Aprendiz – China in Box

Estudantes de até 21 anos de idade concluindo o Ensino Médio podem entrar na China in Box pelo programa Jovem Aprendiz. Consulte o link abaixo para se informar como se inscrever no programa.

Inscreva-se através desse link: extranet.trendfoods.com.br/site_cib/trab_c.aspx

Cadastre-se também nessas empresas:

ENVIANDO O CURRÍCULO

Você deve enviar o seu currículo através do site oficial da China in Box. Veja em detalhes o passo-a-passo de como fazer o envio:

Para enviar seu currículo faça o seguinte:

  • Visite o site oficial da China in Box: chinainbox.com.br;
  • Se caso aparecer um formulário solicitando seu CEP para delivery, preencha-o e prossiga até surgir o menu de navegação no rodapé do site;
  • No menu do rodapé, escolha a opção “Trabalhe Conosco” na coluna “A Empresa”;
  • Na página aberta, visualize as vagas disponíveis e preencha o formulário com os seus dados, anexando também o seu currículo.

Link Direto para se candidatar a Vaga: extranet.trendfoods.com.br/site_cib/trab_c.aspx

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

  1. Maria Silene da silva Rodrigues disse:

    Embaladora ou serviços gerais ou depositora

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.