Jovem Aprendiz Santander – Vagas e Inscrições

16

Banco Santander

O programa Jovem Aprendiz Santander foi uma ação orquestrada pelo Governo Federal e o banco Santander aderiu a esta iniciativa. A ação propicia a milhares de estudantes do ensino médio uma chance de ingressar no mercado de trabalho para desenvolver toda sua potencialidade.

Como se inscrever, quais os dados necessários, como enviar o currículo e como participar desse programa é o que você vai saber ao longo desse artigo exclusivo sobre o programa jovem aprendiz do grupo Santander.

O maior grupo com conglomerado de atividades financeiras da zona do Euro, o banco Santander atua no Brasil e, também possui grande presença na América Latina. Desde a década de 80 possui atividades no varejo que o transformam em um dos maiores do mundo.

Jovem Aprendiz Santander

Programa Jovem Aprendiz – Trabalhe Conosco

A grande rede de funcionários atuantes no mundo é imensurável. No total, possui mais de 50 mil funcionários divididos em 4 mil agências espalhadas pelo Brasil.

O Programa Jovem Aprendiz Santander mantém cerca de 15% de estagiários do ensino médio em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola.

Sua finalidade é propiciar aprendizagem prática para os alunos que irão ingressar no mercado de trabalho.

O Santander paga um salário mínimo para estes jovens e demais benefícios.

Obtenha todas estas informações e também informações sobre Estágio pelo site do Programa Jovem Aprendiz Santander.

O Centro Integrado Empresa-Escola também oferece todas as informações necessárias para os estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho, mesmo que estejam estudando.

Aliás, esta é a finalidade do programa. Ampliar a formação acadêmica por meio de experiências práticas que ampliarão seu conhecimento.

Envie seu Currículo para o Banco Santander

É muito fácil participar deste programa. O banco Santander oferece estágios para adolescente de 14 a 16 anos incompletos, como também, para adolescentes de 18 e 24 anos incompletos. Todos os benefícios e direitos são considerados para a contratação destes jovens.

O banco oferece informação da teoria e da missão do banco. As atividades do estagiários estarão sempre supervisionadas por um empregado do banco a fim de lhe proporcionar uma maior aprendizagem.

Não perca mais tempo e nem esta oportunidade. Envie seu currículo para o Jovem Aprendiz Santander.

link: FAÇA O CADASTRO AQUI

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here